segunda-feira, 24 de janeiro de 2011



Olá,

Direto de punta cana. Nesses dias eu tive algumas experiências com golfinhos, leões marinhos, arraias, tubarões (parecidos com os inofensivos turarões lixa) e outros espécimes. Mergulhei em alguns pontos, mas fiquei com meus mergulhos limitados pois os pontos mais famosos, como naufrágios, só podem ser visitados por mergulhadores com a carteirinha internacional. Mesmo assim estou impressionado com a beleza da água.

Essa arraia era maior que eu!

Abraço

2 comentários:

  1. E aí casado?
    Como estão as coisas nessa terra feia? hehehehe
    Bota umas fotos das praias. Tá todo mundo querendo ver como é por aí. Tira foto dos peixes também...
    Abração

    Tiego

    ResponderExcluir
  2. Opa Tiego!

    Aqui está tudo muito bem! As praias são lindas, a água é muito cristalina e to bebendo todas também!

    Se puder, depois entra no meu fecebook e olha lá o album "Caribe". Lá tem várias fotos com leões marinhos, golfinhos, praias ...

    Vlws

    ResponderExcluir