domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mudanças no Blog

Até agora dediquei esse espaço para relatar, de forma displicente, a minha experiência no mergulho. Assunto que continuarei explorando nas minhas futuras postagens, porém com muito mais cuidado e respeito. Esse esporte MATA! Isso é um fato. Porém, nunca andei tão vivo por estar tão próximo da morte. Esse paradoxo me acompanha, mas a vida segue e a minha vontade de vivê-la me faz ter medo. É esse o sentimento que todos os praticantes do mergulho livre em apneia nunca poderiam perder.

Após um ano de sua criação, resolvi somar outras experiências pessoais ao conteúdo do Blog.

Novos assuntos serão adicionados nas minhas postagens, inclusive a minha experiência como escritor, e dedicarei um pouco mais de cuidado nas minhas abordagens.

Para tanto, termino esse relato com milhares de ideias.

Abraços.

2 comentários:

  1. Cada mensagem em um post XD hehhe

    Então é que algumas das antologias que participei só possuo o meu exemplar para guardar mesmo!
    Mas as duas que comentei ainda tenho exemplar extra, ou seja, tenho alguns para vender/trocar, que são os que ficam para os autores venderem!

    Você tem twitter? Skoob? Orkut? Alguma coisa para manter contato, mais fácil do que os comentários ... hueuhehue

    =)

    E quanto ao teu livrooo UUUUuUUUauuUUU.... três anos é uma longa pesquisa e uma longa escrita mesmo hein!
    Você já tentou mandar originais para algumas editoras? As vezes você encontra alguma que te dê mais suporte para lançamento e divulgação e ainda dividi com você o custo. Eu sei de alguns escritores que lançaram assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou te add no facebook =)

    O clube dos autores eu não conheço (só de nome mesmo), mas conheço a CBJE .. que funciona em um esquema legal de publicação além de antologias mensais para participação ...

    Beijooos =D

    ResponderExcluir