sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Caça Submarina - Muitos Peixes Nesse Novo Trailer

Atenção caros leitores, após uma torsão do tornozelo continuo sem mergulhar. Realidade que pretendo modificar no próximo final de semana. Sem ter o que fazer, resolvi aprimorar os meus conhecimentos em edição de filmagens e acho que consegui dar um passo adiante nesse mundo novo. Resolvi fazer um vídeo com todos os recursos novos de edição que aprendi e acabei criando uma obra, no mínimo, engraçada. Reuni os melhores momentos do ano de 2011 e finalizei um trailer sobre a caça submarina. Que venha 2012 com uma série de mergulhos fantásticos para que eu possa capturar novas imagens desse esporte emocionante e utilizá-las para criar novos trailers.

Abraços a todos e espero que apreciem o trailer...

Link: http://www.youtube.com/watch?v=1hmuIr1YUCo

Vlw

Robson André

4 comentários:

  1. Poxa onde eu posso começar com a prática do mergulho aqui em natal ? desejo começar a pesca sub , obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo,

      O mergulho livre em apneia, por se tratar de um esporte de alto risco, exige um pouco de preparação e cuidados. Nesse blog já fiz alguns posts sobre o assunto. Caso se interesse em começar a praticar tens que comprar um material adequado, recomendo o meu amigo Ronaldo Barradas, o email dele é . Entra em contato com ele, que é um profissional, e compra sua máscara, nadadeiras e arbalete, para iniciar. Depois terás que comprar neoprene, lastro, faca, relógio ... Querendo iniciar, recomendo ainda que não procure profundidades muito altas, depois de alguns mergulhos no litoral estarás apto para iniciar, com supervisão, a se aventurar em águas mais profundas. Querendo mais ajuda é só entrar em contato! Abraços!

      Excluir
  2. Poxa cara vc usa msn , algo do tipo , pra eu entrar em contato ?

    preciso treinar o mergulho antes da pesca , certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem facebook? Meu msn não uso muito... No face procura Robson André Mendes....

      Vlw

      Excluir