segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mergulho em Muriú - 03/07/2011

Olá,

Depois de algum tempo, finalmente consegui "cair" na água! Marcamos um mergulho em Muriú, no último domingo, e conseguimos um bom mergulho. Chegamos de 5:30h da madrugada. A maré estava secando quando chegamos no primeiro cabeço (Batente) e as condições estavam muito boas. Correndo pouco e com boa visibilidade, só faltaram os cardumes de peixes! Porém, encontrei em uma fenda um belo exemplar do "Dentão" com 3kg. Meu primo Renato Mendes capturou um belo "Peixe Rei" de 4kg e Tiego fechou a cota com um "Serra" e uma "Bicuda".

Depois de algumas horas partimos para o segundo cabeço, mas as condições marítimas foram piorando. Ainda caímos em mais dois cabeços e não conseguimos mais boas capturas. A correnteza foi aumentando cada vez mais, a chuva apertou e a visibilidade da água diminuiu.

Decidimos voltar perto de 2h da tarde e tivemos que enfrentar um mar brabo até a praia.

Foi um bom dia de pescaria, mas vou esperar melhorar as condições do tempo para mergulhar novamente.

Postei o vídeo da pescaria no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=PEqleJDDybw

Abraços e água roxa para todos!!!

4 comentários:

  1. Robson,

    Não consegui acesso ao seu e-mail então acho que poderia falar por aqui.

    Recebi seu comentário no blog já fiz a postagem do banner bem como também repassei para os blogs amigos.

    Não sei qual Editora já teve a oportunidade de enviar o seu original, mas a pouco tempo no Facebook havia essa mensagem.

    "Pessoal, estamos procurando novos escritores. Quem quiser pode enviar seus originais para: originais@editoraflaneur.com.br", espero que possa ser mais uma opção.

    Boa Sorte!

    http://www.apaixonadaporlivros.com
    http://www.globosferateenager.com.br

    ResponderExcluir
  2. Robson,
    obrigada por me visitar, e claro que já estou ajudando na divulgação, pode contar comigo ;)
    Farei um post para divulgar para os outros também ^.^
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Cara, algumas dúvidas aqui:
    1 - Quanto foi seu investimento no projeto? Eu solicitei um orçamento recentemente, mas o valor que eles me deram foi altíssimo.

    2- Onde e como eu compro seu livro?

    Parabéns por ter conseguido publicar a sua obra.

    Assim que puder conheça o meu projeto no http://projetomorbidos.blogspot.com/
    Valeo!

    ResponderExcluir